Senhor Brigadeiro na Revista Metrópole

No último domingo (dia 12/06), a Revista Metrópole, que acompanha o jornal Correio Popular publicou uma reportagem especial sobre brigadeiros gourmet. E é claro que eu estava lá, afinal “Não sou só um brigadeiro. Sou um Senhor Brigadeiro!”.

Separei pra vocês alguns dos pontos interessantes da reportagem:

“O brigadeiro não é mais o mesmo. Tipicamente brasileiro, o doce deixou de ser privilégio das festas infantis e exclusividade das famílias que os produzem há anos. Transformou-se em protagonista de eventos luxuosos e opção criativa para presentear.”

” ‘O brigadeiro feito em casa continua delicioso, mas o gourmet é realmente diferenciado’, avisa Vanessa Jace, dona do Senhor Brigadeiro, de Campinas.”

“Foi de tanto ouvir os amigos dizerem que seu brigadeiro era ‘um senhor brigadeiro’ que Vanessa trocou o cargo de gerente de marketing em uma multinacional para comandar sua brigaderia, em funcionamento há pouco mais de um ano, no Bosque. Ela oferece 30 variações do doce – além do tradicional, são bastante famosos o de cachaça, o meio-amargo, o de limão siciliano e o de pistache.”

“‘Sempre gostei de brigadeiros e acho que agora estamos fazendo justiça ao potencial do doce’, analisa. Vanessa trabalha só com encomendas e garante que a procura é alta.”

É isso… legal, né?

Só lembrando, nós trabalhamos com eventos e diversas opções de embalagens pra presente ou degustação. Quem quiser conhecer um pouco mais é só acessar o site www.senhorbrigadeiro.com ou dar uma olhada aqui no blog mesmo. Além disso, temos o Dia do Brigadeiro, que sempre é uma oportunidade para experimentar sabores diferentes.

Lembrando que nosso ateliê atende com hora marcada e os mais de 30 sabores de brigadeiros são feitos sob encomenda, para garantir que vocês tenham sempre a melhor experiência gourmet!

Esperamos sua visita! 😉

Abraços,
Senhor Brigadeiro

2 thoughts on “Senhor Brigadeiro na Revista Metrópole

Leave a Reply

Your email address will not be published.