Senhores do Vinho

A gente adora uma novidade! E por isso estamos sempre criando e pensando em produtos e embalagens diferenciadas…

Dessa paixão pelo novo, nasceu uma linha especial de brigadeiros: os Senhores do Vinho, uma combinação sofisticada e sedutora para quem aprecia chocolate, vinho e boas harmonizações. Nesta edição, desenvolvida em parceria com o sommelier Diego Arrebola, responsável por cartas de vinho premiadas, a nova linha utiliza vinhos e ingredientes especialmente selecionados, que harmonizassem perfeitamente, permitindo experiências de degustação.

O encontro resultou em cinco grandes “Senhores” nas versões enroladas ou colher:

O Senhor Sauternes é um brigadeiro de chocolate branco com Château Des Compéres Sauternes, um vinho com aroma de flores, frutas maduras e um toque de botritys. A cobertura crocante oferece uma nova sensação ao paladar.

Da combinação do chocolate branco com delicado e elegante Moscatel de Setúbal Casa Horácio Simões, com aromas de laranja em calda, flor de laranjeira e mel, nasceu o Senhor Setúbal. A cobertura de avelãs ressalta o sabor adocicado na medida certa.

Toda a elegância do Quinta do Vallado Tawny 10 Anos, vinho do Porto que evoca frutos secos caramelados, laranja confitada e tabaco, deu origem ao Senhor Tawny, um brigadeiro de chocolate 50% cacau. Puro deleite e sofisticação com sabores equilibrados.

O Senhor Madeira traz as notas de caramelo, cítricos maduros e castanhas do vinho Madeira H. M. Borges Doce 3 anos, num brigadeiro de chocolate 60% cacau. Interessante e sedutor.

E o mais intenso, o Senhor Malbec, é um brigadeiro de chocolate 70% cacau combinado com o Malamado, um vinho 100% Malbec, produzido ao estilo do tradicional Vinho do Porto, que estagia 2 anos em barricas e tem notas marcadas de frutos secos, passas, ameixas e especiarias.

Conheça cada um dos Senhores acessando o site: www.senhoresdovinho.com.br

Se quiser experimentar essas delícias, que estão disponíveis em dois kits especiais, faça seu pedido através de nossa loja virtual.

Abraços,
Senhor Brigadeiro 

Leave a Reply

Your email address will not be published.