Senhor Brigadeiro®

Diz a lenda que o Brigadeiro foi criado na década de 40, durante a campanha do Brigadeiro Eduardo Gomes nas eleições para a presidência da república. O candidato, que era bonitão (para os padrões da época!), conquistava suas eleitoras com o slogan “Vote no Brigadeiro, que é bonito e solteiro!”.

Os docinhos, conhecidos até então como “negrinhos”, eram feitos pelas mocinhas casadoiras para as festas de campanha do Brigadeiro, que não se tornou presidente (Eurico Gaspar Dutra venceu a eleição), mas se imortalizou batizando um dos doces mais populares do Brasil.

O brigadeiro é muito mais que um doce, é um amigo para todas as horas. Quem nunca raspou a panela de brigadeiro na casa da avó com uma colher de pau? Quem nunca comeu uma panela inteira de brigadeiro num ataque de TPM? Quando dá aquela vontade de comer um docinho a qualquer hora do dia ou da noite, quem não deseja um brigadeiro?

Assim, surgiram os brigadeiros deliciosos do Senhor Brigadeiro®, feitos com ingredientes selecionados e um segredo especial, que transforma a receita tradicional em um espetáculo para os sentidos.

São mais de 40 sabores, desenvolvidos especialmente para garantir a sua dose diária de felicidade ou para promover a alegria dos seus convidados em festas e eventos corporativos e sociais. Além disso, as embalagens especiais transformam os brigadeiros em presentes e brindes inesquecíveis.

logo-medio

Nossa marca é registrada e atendemos exclusivamente através de encomendas e da loja virtual. Não temos lojas físicas ou franquias. Nosso ateliê está localizado em Campinas/SP.

®Marca Registrada. Todos os direitos reservados.